sábado, 8 de outubro de 2011

SOBRE O HIATUS DESAVISADO

Olá possíveis leitores do Vênus Hunt,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pelos meses sem produção. Eu realmente venho me surpreendendo com a quantidade de pessoas que visitam meu blog e que têm me cobrado sua atualização. É exatamente por isso que me sinto na obrigação de me desculpar e justificar minha ausência.
A verdade é que minha forma de perceber a escrita e até mesmo meu jeito de escrever tem mudado. Além disso, não estou mais certo sobre a função deste blog. Venho me questionando se o amor, sua função e análise merecem mesmo esta página. Sendo assim, ainda pretendo passar certo tempo em hiatus, até que tudo isso fique claro na minha cabeça.
Considero essa fase de introspecção importante pro rumo dos textos, mudando de tema ou não. Certamente voltarei aqui com melhores conteúdos. Caso contrário, no mínimo a necessidade de escrever me trará de volta :)

Por último, gostaria de pedir que os leitores do blog dessem as caras! Adoraria receber sugestões e sempre estou disposto a boas discussões, que na verdade é o que mais sinto falta aqui.
Por favor não esqueçam o VH, só deixem ele de lado um pouquinho. Uma hora eu volto.

6 comentários:

  1. dando as caras
    não tenho o que sugerir ou discutir, apenas elogiar. adoro teus textos (:

    ResponderExcluir
  2. oi caio meu nome é dandara sou cariocagosto mt de vc!!

    ResponderExcluir
  3. gosto muito daqui e sinto falta dos teus textos :)

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando entro aqui e me identifico tanto com tantos textos que chega a ser assustador. Gosto muito de tudo, espero que você continue.

    ResponderExcluir